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Livro O Comprador

Imaginar que o procedimento padrão de eleger um fornecedor entre três ou cinco que foram pré-qualificados é suficiente para caracterizar um bom resultado da atividade de compras é ter uma visão viciada do que pode ser feito para aperfeiçoar o processo e melhorar o desempenho na aquisição de produtos ou serviços.

O texto evolui por meio do diálogo entre um trainee recém-admitido em uma empresa na função de comprador e um mentor (ex-gerente sênior de compras) e oferece as provocações para a reflexão sobre o atual processo da atividade profissional de compras, convidando-o a desvendar os fatores-chave de sucesso dessa função tão importante e estratégica para as organizações.

Vantagens

Estimular os responsáveis pelas compras nas unidades de suprimentos das organizações não só para a adoção do processo de pensar diferente e “desaprender” velhos hábitos, mas, principalmente, para o aprendizado dos efeitos dos novos movimentos estratégicos empresariais, que proporcionarão novas respostas aos verdadeiros problemas e oportunidades que emergem da realidade.

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Curso: Estratégia de Negociação Atitudes de um comprador de sucesso

Carlos Pessoa

Carlos Pessoa possui experiência profissional de 35 anos de atuação em negociações nacionais e internacionais como dirigente comercial de empresas e organizações (Laminação Perfilex S/A, Fasal S/A, Açominas S/A, Fundação Dom Cabral).

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