Livro O Comprador
Imaginar que o procedimento padrão de eleger um fornecedor entre três ou cinco que foram pré-qualificados é suficiente para caracterizar um bom resultado da atividade de compras é ter uma visão viciada do que pode ser feito para aperfeiçoar o processo e melhorar o desempenho na aquisição de produtos ou serviços.
O texto evolui por meio do diálogo entre um trainee recém-admitido em uma empresa na função de comprador e um mentor (ex-gerente sênior de compras) e oferece as provocações para a reflexão sobre o atual processo da atividade profissional de compras, convidando-o a desvendar os fatores-chave de sucesso dessa função tão importante e estratégica para as organizações.
Vantagens
Estimular os responsáveis pelas compras nas unidades de suprimentos das organizações não só para a adoção do processo de pensar diferente e “desaprender” velhos hábitos, mas, principalmente, para o aprendizado dos efeitos dos novos movimentos estratégicos empresariais, que proporcionarão novas respostas aos verdadeiros problemas e oportunidades que emergem da realidade.
Adquira o livro clicando no botão abaixo: